segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Todo mundo falando do Grammy...

...Vamos entrar na festa. Do que falar primeiro? Já sei, vamos começar do começo, vamos começar com A. A de Adele que também é A de Award! A gordinha britanica levou 6 premios para casa. 3 pela música Rolling in the Deep (Record of the year, Song of the year, Best Short Form Music Video), 1 pra música Someone Like You (Best Pop Solo Performance) e 2 pelo álbum 21 (Album of the Year, Best Pop Vocal Album). Nham, nham.

Imagens roubadas do blog mais seduzente da web. Já comeu pão hoje?

Já falando de lady gaga, que tal comentar dos prêmios que ela ganhou? Ooops, não foi dessa vez.¹ Então vamos falar da única coisa que dá pra comentar sobre ela: O visual. Ela não foi de carne, nem de ovo, mas segundo a página da Slave no face ela foi de MELÃO:

dsclp gente, zuar a lady gaga é tendencia




Mudando de assunto: Bem eu achava que a Taylor Swift era SOMENTE uma garota de cabelos cacheados, roupas de frio e uma com uma bela voz cantando músicas tristes.Então ela aparece toda elegante com um vestido que poderia muito bem terem sido tocadas pelo Rei Midas.

"Delicia, delicia, assim você me mata. -not"


Katy.
Katy optou por um vestido azul e por um cabelo... também azul. Desculpa Katy ficou bizarro.


Gwyneth Paltrow
@HollyDoPepino #Sambou (Sim, peguei essa imagem do R7 e tirei a Rihanna no Photoscape, problem?)


Jessie.
Chatiadissimo porque você não concorreu a nenhuma categoria Jessie... Te adoro.

Eu poderia passar o resto da noite e criticar todos e todas... Mas não eu não poderia, até por que o meu favorito, NÃO GANHOU NA CATEGORIA EM QUE ELE ESTAVA CONCORRENDO. E por que eu tenho mais o que fazer né.

2 comentários:

Miss Suicida disse...

Lady GaGa perdeu o trono, pelo menos neste Grammy, deu a coroa pra Adele, haha. Esperava mais da Katy, realmente. Enfim, amei o post! Nath C, do Let Yourself Fly Again. Um beijo. :*

http://miss-scd.blogspot.com

Unknown disse...

hahahah! MORRI em ver a Lady Gaga no meio das frutas. hahahahah

#Agora vem um pedido muito importante para mim, por favor, tem como você entrar nesse link http://todateen.uol.com.br/gatosdomeuperfil/gato/4964 e curtir a página, é super fácil, não custa nada, só a sua honestidade, irei agradecer muiiito..

Postar um comentário