sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lindsay Woods vs MariMoon

Cabelos coloridos. Azul, verde, vermelho... quem já teve quer ter de novo e quem nunca teve (provavelmente) já quis ter. Um cabelo de cor colorida, chama bastante a atenção e pode até te deixar famosa. Um bom exemplo disso é a Lindsay Woods que depois que começou a pintar os cabelos começou a fazer muito sucesso pela internet. Outro bom exemplo disso é a princesinha dos otakus: a MariMoon da MTV. Algumas fotos com cabelos de cores diferentes pra você se inspirar caso queira tingir os cabelos:


Aqui é a Lindsay Woods primeiro com o cabelo azul e depois com o cabelo verde/lime. Como vocês podem perceber não é só o cabelo que faz o estilo dela. Ela tem piercings e usa um alargador, mostrando assim um estilo forte e diferente. Você tem coragem de pintar o cabelo de cores tão diferentes tantas vezes?

Aqui é a VJ da Mtv com os cabelos cor-de-rosa e roxo. Algumas pessoas acham loucura pintar o cabelo de colorido, mas eu acho muito bonito um cabelo de cor diferente. E no caso da MariMoon isso faz muita diferença. Algumas pessoas podiam passar despercebidas por um programa com uma apresentadora qualquer mas só de ver a cor do cabelo dela dá para imaginar a personalidade forte da apresentadora. E no caso da MariMoon o cabelo combina com a personalidade.

O que você acha dessas cores de cabelo tão diferentes? Qual a melhor cor de cabelo pra você? Deixe um comentário e siga o blog.

7 comentários:

Thiago *-* disse...

Eu acho muito legal, até mesmo por que eu todo meu apoio moral para a Lindsa Woods quanto pra MariMoon, eu acho uma coisa bonita, e diferentes até mesmo, por que elas tem talento. *-* 1beijo!

Barbara disse...

d+

Anônimo disse...

Esse cabelo roxo é muito c00l. Eu pintava.

Portal U7K disse...

LINDSEI PAGA PAU

Unknown disse...

muito irado eu vo pinta de rosa eu ja pintei de roxa vermelho azul laranjado muito manero.............

Unknown disse...

muito irado maluko adorei tudo..........

Unknown disse...

muito irado eu vo pinta de rosa eu ja pintei de roxa vermelho azul laranjado muito manero.............

Postar um comentário