terça-feira, 27 de dezembro de 2011

WTF? Someone like you como música tema de Griselda e Renê.

Deixa pra lá, eu vou achar alguém como você... Oh wait!

Okay, Someone Like You está sendo a música tema de Griselda e Renê á um bom tempo, o que torna esse post atrasado. Mas eu tinha que comentar. Antes de mais nada qual o sentido que essa música tem com a relação deles? Tá eu não assisto a novela, mas pelo que eu percebi a relação deles acabou de começar e a música fala de uma relação que já terminou! Então você se pergunta porque eles começaram essa música? Essa música está em primeiro lugar em quase todos os top 10, não é mesmo? Então meus amigos, não tem problema nenhum em colocar uma música que não tem nada ver com o contexto da novela por que: "Pagando bem que mal tem" né? Enquanto isso parece que o canal fox BR está esperando a música da Adele sair das paradas para colocar no ar o episodio Mash Off de glee, onde Santana (Naya Rivera) e Mercedes (Amber Riley) cantam a música. Se bem que eu ainda tenho que ver a programação. -q


Naya e Amber na cena do Mash Up "Rumours Has It/Someone Like You". A música aqui também não tem nada a ver com o contexto da serie. Mas elas arrasaram!

3 comentários:

Ariani Martins disse...

É, realmente a música não tem nada a ver com o casal, mas é a mesma coisa com o Sexed Up do Robbie Williams em Mulheres Apaixonadas.

Passei para avisar que tenho post novo e linkei seu blog! =D

arianimartins.blogspot.com

Anônimo disse...

realmente, nada a ver hahahahha

Mary disse...

É uma musica interesante.
mariibrigadeiro.blogspot.com

Postar um comentário