terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2 Broke Girls

Hoje eu decidi fazer uma postagem diferente, para falar de uma serie genial que eu estou acompanhando (Não, não é glee). A serie de sucesso (média de 19.2 milhões de espectadores), dos mesmos criadores de Sex and the City: 2 Broke girls (Warner Chanel).


A serie conta a historia de Caroline (Beth Behrs): Uma garota rica só que perdeu tudo depois que seu pai foi para a cadeia; E Max (Kat Denning), uma garota pobre do brooklin que trabalha com garçonete e babé de uma socialite. As duas se juntam para tentar abrir uma loja de cupcakes (bolinhos), mas para isso precisam de 250 mil dolares. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee (Matthew Moy), um simpático coreano. No local também trabalham Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro russo, e Earl (Garret Morris), um afro-americano que cuida do caixa. No final de cada episodio mostram quanto dinheiro elas tem, até que cheguem em seu objetivo. Eu acho a serie muito legal, até porque, adoro qualquer coisa que envolva garçonetes: FRIENDS, The Waitresses (banda), The Waitresses (Filme), etc; Infelizmente, como acontece com as leis naturais das coisas, tudo o que eu gosto acaba sendo considerado um flop para bastante gente.


Assista o primeiro episodio de 2 Broke Girls.

Um comentário:

Ariani Martins disse...

Oiee.. valew pela visita no meu blog. =)

Mew, cê acredita q eu não tive a oportunidade de assitir essa série.. sei lá. Na verdade não sei nem em que dia da semana e nem em que horário passa ... vou verificar =D

Teu post me deu uma idéia para um post meu, quando fizer vou linkar o seu! Espero q tudo bem.

Postar um comentário