terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tomando um chá com a dyvo: @ItsPanic

Vocês se lembram da entrevista que eu fiz com o @Its_Rich ? Então ele foi HACKEADO! E o Hacker está se passando por ele... Então eu resolvi fazer uma entrevista com ele, para saber o que ele pensava sobre o @Its_Rich e descubri que ele pretende um grande vingança! Depois de trocar de nick tres vezes ,passando de @RuivoRico para @OMundoDeCharlie, agora ele é o... @ItsPanic !!! CONFIRAM:


Este não foi o seu primeiro twitter. Eu sei disso. O seu twitter foi hackeado, e você resolveu criar um novo. Você achou que conseguiria todo este vigor novamente?
Ah não ... nesse meio tempo que eu fui hackeado e voltei como @ItsPanic aconteceram muitas coisas
e uma delas foi ser Hackeado! Mas de qualquer jeito eu sabia que ia voltar ! O @Its_Rich sabe muito bem que ele não é o real e sabe que eu  sou melhor que ele!

#VIXE Mas já rolou barraco entre você e ele?
Não pelo twitter mas por MSN sim! Ele tem medo de mim! Tanto que quando eu mando replys para ele reclamando ele não responde! Sabia que eu ia exculaxar e ferrei com ele! Divulguei o off dele! Mas ele apagou, porque teve medo das reações do público! Mas o twitter dele é @ItMarcioJr!

Então... a sua volta no twitter foi como uma vingança?
Concerteza!

E está dando certo?
Sim! E o melhor é que eu tenho agora maior número de followers que ele!

E ate aonde quer chegar? Quero dizer, qual sua meta de vingança?
Ah... eu queria assim, dar a volta e recuperar o twitter @Its_Rich! E deixar ele sem nada, só com aquele outro twitter!

Uau! Esta parece ser uma grande vingança! Mas você tem algum exercito?
Tenho ! Todos os meus BFF do meu Msn e meus followers! Tem, por exemplo, a @SantaGagaReal e mais um monte de twitters BFF's!

Deixe um recado para quem segue o @Its_Rich e para o proprio.
Bom, se eles acreditam em uma puta mentira, eles que continuem! Só que eles tem que saber : amigo dele é inimigo meu. E só digo a ele, que é meu inimigo mortal: se ele quiser chamar os followers dele, que chame!
EU TENHO OS MEUS! #3BjosProItsRich, e não e esqueça: pense @ItsPanic e você vai longe!

Uuuu! Um dyvo vingativo! Espero que tenham gostado desta entrevista! Façam um comentaria falando qual vai ser o proximo fake que vocês querem entrevista!

Um comentário:

Britney_Lollita disse...

Uau, amei essa entrevista.:O

Postar um comentário