sexta-feira, 6 de abril de 2012

O joguinho mais legal de todos!

Eae galera! Hoje eu estou aqui para apresentar para vocês o Grow Cube, um joguinho de raciocínio onde você tem que usar a cabeça para descobrir como chegar no resultado final. Você vai ter uma surpresa quando conseguir usar os 10 itens na ordens correta, para que todos passem por uma evolução e completem o ambiente: Que começa com uma simples cubo marrom e termina com... Você ira descobrir quando zerar o jogo! Boa sorte!
             
Dica: Comece com os homenzinhos e só coloque a bolinha rosa no final. O resto é com vcs!

7 comentários:

Yukii Hyun disse...

Legal jogo de raciocínio, esperando a dor de cabeça kkkkk.
vi seu comentário no meu blog. Então você é kpoper??
ahh, meu bias é o TOP, mas também adoro o GD rsrs

http://jennywestwick.blogspot.com

Mah Mocellin disse...

Adorei o jogo,bem legal mesmo!
Beijos

gatoestampado.tk

Meia Noite e Quinze disse...

Gostei do jogo, não me dei bem no início, mas depois de umas tentativas consegui :3
Adoro raciocinar pra poder jogar algo, é divertido.

Fernanda,
http://meianoiteequinze.tk

Asian on Line disse...

Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias ...


exemplo: vc vai com um amigo numa festa....ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta...vc se sente mal.....


Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site... só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos.....e faremos um poste dessas coisas ...logo , todos que entrarem verá seu blog como poste....


FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..

OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom....
se já recebeu esse mterial ou ja é nosso parceiro desconsidere ok beijocas

Just a Girl // OFICIAL disse...

Muuito legal =)
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

Yukii Hyun disse...

Pelo menos você curte kpop

http://jennywestwick.blogspot.com

Sabrina (Sendo Diferente) disse...

é viciado haha, mais nem conhecia o jogo

Beijos,
Sabrina
Blog Sendo Diferente | Tem sorteio no blog, com os prêmios de 5 pulseiras super lindas! Vem participar?!

Postar um comentário