sábado, 15 de outubro de 2011

AINIME1AT: Primeiro Episodio - A Saga Douglas

O terceiro trimestre deveria ser mais simples. Mas não, As coisas já estavam bastante complicadas, pelo fato de termos muitos trabalhos e apresentações a fazer. Mas não, ele tinha que voltar, logo agora. 


***


Era quarta-feira e estávamos em mais uma daquelas tediosas aulas de EDEL (Editoração Eletrônica, matéria técnica). O professor Daniel nos ensinava a usar o Coreal Drawn, que embora eu sabia que precisaria usar algum dia da minha vida, continuava a me perguntar "porque tinha que aprender aquilo"? Mas durante o final da aula, Karla Marquesita percebeu uma presença estranha no laboratório de informatica. Checou em seu computador e ela estava certa: Douglas estava na sala. Os comentários corriam por toda a sala. A garota, fazendo-se de ingenua, perguntou: 
- Mas quem diabos é... Douglas?
Eu achei que ela estava fazendo uma piada. Não era possível que ela tivesse  esquecido dele assim.
- Então você não lembra mais dele? Uau, você superou ele rápido.
Marie Letície, a jovem de cabelos escuros, perguntou:
- Lucas, é sério, quem é Douglas afinal?
Me preocupei. Será que todos haviam esquecido de Douglas?
- Isso simplesmente não é possível. Nenhum de vocês lembra do Douglas? O ex da Karla...
- Ah sim! Douglas! - Disse Letícia Jardineira, que me tirou de uma boa preocupação. - É claro que me lembro dele. Então ele voltou?
- Que bom! - Disse Luana Grumete, com um sorriso no rosto. - Onde ele está?
Procuramos em volta. Nada achamos.
- Tenho uma ideia. Vamos perguntar ao professor de artes. Talvez ele saiba mais informações.
Foi uma experiencia muito constrangedora. Ao perguntamos sobre Douglas para o professor, ele desesperou-se.
-Não há nenhum Douglas na lista! Ç_Ç


O professor ao procurar Douglas na lista.

- Não se preocupe professor eles só estão brincando. - Confortou Nuth Calsolarrie. - Não tem nenhum Douglas nessa sala. - Nuth deu um sorrisinho, que significava que algo que ele planejava estava funcionando. Pelo que parece, Calsolarrie não queria que Douglas fosse lembrado. Nada bom... Nada bom.


***


Depois daquele dia Douglas não deu mais as caras na escola. Só ouvíamos dele alguns boatos, rumores, citações. Até que Karla, depois de uma aula de ACSO (((SEM NENHUM FUCKING BARRACO!!!))) resolveu abrir seu coração para mim.
- Por favor diga a verdade a ele, diga que eu o amo e não consigo viver sem ele.
Eu consenti. Estávamos descendo a escada, portanto muitos da sala ouviram. Marie ao escutar isso resolveu esclarecer as coisas com Marquesita:
- Não Karla! O Douglas é meu. MEU!
- O que? Marie, você está de olho no meu homem?
Ele é o seu homem? Você está louca?
Você só pode estar apenas com inveja de mim, porque você é cega se você não pode ver que o amor dele é só meu. SÓ MEU!
- O que te faz pensar que ele quer você, quando eu sou a única que trouxe ele para este lugar especial no meu coração?

***

E assim começa a Saga Douglas - Uma briga entre duas das garotas com esse nível de poder pode causar uma grande divisão e até mesmo... uma explosão nuclear. Aguarde pelos próximos episódios.


Trilha sonora: The Boy Is Mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário