quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jessie J - Who's Laughing Now

A britânica Jessie J lançou nesta quarta-feira o clipe da canção "Who's Laughing Now", quarto single do primeiro disco da cantora, "Who You Are". Assim como na letra, o clipe fala sobre bullying e mostra Jessie ainda na fase escolar, sendo zombada por um grupo de "patricinhas". Em um momento do vídeo a pequena Jessie se revolta, quebra tudo e aciona o extintor de incêndio na cara das provocadoras. Fonte: CifraClub

Já falei que adoro ela? (rs) Eu acho que esse é um tipo de música que eu estava esperando a muito tempo. Bullyng é um tema tão atual, mas tão antigo. Praticamente todos os artistas disseram algo sobre sofrer bullyng. Eu não me lembro de muitos agora mas para citar alguns: Demi Lovato, Hayley Williams, Chris Colfer... Mesmo assim eles deram a volta por cima e se tornaram super famosos e que hoje são inspiração pra muita gente. Fazer uma música sobre isso foi genial da parte da Jessie J e o vídeo ficou muito bom. Alguns comentários:

1 - Uma fofura essa Jessie criançinha né gente? Meio revoltz, mas ela fez coisas que muitas crianças (não só crianças) tem vontade de fazer (mas não coragem) fazer aloka e sair destruindo a escola.

2 - E essas funcionarias hein? Qual é a da Tia da limpeza??? Muito punk ela, liguem para o esquadrão da moda. (rsrs)

3 - Quem diria que antes da fama Lady Gaga servia comida para escola da prefeitura, hein amigos? E ainda levava desaforo (e gelatina) pra casa. #FAIL 

Bem, no geral, o vídeo está do jeito que eu gosto: bem colorido, divertido, bem feito, etc. E a letra da música é a cara da riqueza. E vai ficar só isso mesmo porque estou sem criatividade, então vão jogar The Sims Social no Facebook que vocês ganham mais. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário