segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tomando um chá com a dyva: @SueTeHumilha

Hey galera! Voltamos com tudo! E a entrevista dessa vez é com ela, que não é pouca coisa: Sue Sylvester. Não a muito a dizer sobre essa mulher, aliás ela é uma das maiores divas já entrevisatdas na historia desse blog! Confiram: (PS: Com essa entrevista eu fico no nível da Katie Couric, #FIKDIK)


Quando você resolveu criar este twitter o que tinha em mente? Você imaginou que faria tanto sucesso e criaria uma geração de fakes?
Primeiramente minha idéia era criar um fake de Twitter sobre algo que eu gostasse, glee foi a minha primeira idéia, Sue Sylvester é a minha personagem preferida e até então eu não tinha visto nenhum fake de glee, então decidi fazer um sobre ela, não sei se posso chamar meu fake de “Famoso”, mas com certeza deu meio que certo. 

Antigamente, a Sue seguia todos os fakes de volta, mas depois de um tempo a Sue resolveu seguir somente quem "interpretava" o personagem. Porque você tomou essa decisão? Você acha realmente tão importante interpretar o personagem?




Não que eu ache extremamente importante, até porque eu sigo gente que não interpreta, mas twitta coisas engraçadas. Eu parei de seguir muita gente simplesmente porque ficava falando SÓ sobre sua vida em off, e coisas assim, eu uso o termo “interpreta” porque essas pessoas fazem isso, as vezes eu tenho impressão de que muitos só faziam fakes de Glee para ter seguidores, e sem tirar que a minha Home ficava muito lotada, aí peguei e dei unfollow na maioria. 

Você é considerada por todos a "Rainha do fake". Não seja modesta, por favor. Você concorda com essa atribuição?

Na verdade, em algumas coisas eu concordo, mas não é só porque eu sou o fake de Glee mais seguido que eu sou a rainha. É porque Eu sou SUE SYVESTER BITCHES. /brincadeiras a parte. 

Você tem as colunas mais gênias já escritas, postadas semanalmente na melhor fonte de glee no Brasil, O GleekOutBr. Quando você começou a escrever colunas para o site? Como foi quando começou?
Eu fiquei extremamente animada com tudo, na verdade eu nunca esperava ter uma coluna em um site (HAHA), uma vez eu comentei no twitter que se o fake ficasse mais famoso eu iria abrir um blog chamado “Sue’s Diarie” onde seria um “Diario” da Sue, aí eles (Povo do GO!BR) leram e me convidaram para fazer minha coluna semanal, aí é claro que eu aceitei. Eu não me lembro bem à data específica, mas me lembro que foi aí por outubro, novembro de 2010. E mais uma vez, obrigado equipe do GleekOut BR por me proporcionarem isso. 


Quais os fakes de glee mais gêniais que já surgiram (na sue opnião)?
existem vários, mas acho que os que eu mais dou risada é a @QuinnEvangeliza, @PuckTeSeduz e a @BrittanyDorgas

Então Sue, você já revelou o seu off para alguém? Tem planos pra isso?
Na verdade tem algumas pessoas que sabem sim quem é meu off. Mas não pretendo revelá-lo para todos, até porque a maioria depois disso vai imaginar o meu Off falando as coisas, ao invés da Sue. 

Qual foi o melhor momento desse fake?
Não tenho um momento específico, todos foram bons, mas se fosse para escolher, escolheria quando tudo começou.  

Qual  video da internet fez você rir ultimamente?
Um vídeo da Luisa Marilac HAHA

Se você pudesse fazer uma longa viagem de carro com qualquer pessoa, viva ou morta, com quem seria e aonde iria?
Acho que iria para a Broadway com a Lea Michele! KKK

Rapidinhas com a Sue:
Nome e apelido: Sue Sylvester, Apelido? DEUS.
Uma cidade: Nenhuma cidade é o suficiente para o meu poder, então, nenhuma. 
Um sonho: Fazer uma estátua do tamanho da torre Eiffel com William Schuester beijando a minha bunda. 
Um lugar: Inferno. 
Pobre pra você: Qualquer pessoa que não me conheça já é inútil o suficiente para existir. 
Deus pra você: Meu espelho, cada vez que olho para ele eu vejo a imagem mais admirável que o mundo já viu
Um homem: Chuck Norris (Embora eu seja mais do que ele.)
Uma mulher: Madonna
Você em uma palavra: DEUS


Ela não é um ahazo? Se você gosta de glee, visite meu blog sobre a serie: http://teamgleeksbr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário